Comunicado sobre o novo Coronavirus (COVID-19)

Prezado Cliente,

Diante da situação de nível global que vemos enfrentado devido ao novo coronavírus (COVID-19), em consonância com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, bem como com os decretos do Governo do Estado de Santa Catarina, informamos que o Grupo Neoyama tomou a decisão de optar em migrar o máximo de colaboradores possíveis para o sistema de home office (trabalho remoto) a partir de 19/03/2019.

Esta ação visa preservar pela saúde de nossos colaboradores e do bem-estar da sociedade como um todo.

Nossa equipe prosseguirá plenamente disponível e comprometida com a continuidade dos serviços e entregas. Será mantida parte da equipe in loco, com toda a estrutura e precauções necessárias para tal, nas áreas de Vendas, Suporte Técnico e Logística, em prol de zelar para que a qualidade do serviço seja mantida.

Para maior facilidade de contato, seguem dados abaixo.

Corporativo
Jessé Misael (Supervisor Financeiro) – (47) 99611-9711
Leonardo Felício (Gerente de Marketing) – (41) 99660-9420
Renata da Rosa (Supervisora de Suprimentos e Logística) – (47) 99665-8275

Automação
Gediael Bernardes (Gerente Comercial) – (47) 99996-2085
Daniel Cherato (Gerente de Engenharia) – (47) 97400-2234

Apex Dynamics
Lucan Pego (Diretor Comercial) – (47) 99251-5365
Gediael Bernardes (Gerente Comercial) – (47) 99996-2085

Neo Eparts & HSID
Lucan Pego (Diretor Comercial) – (47) 99251-5365
João Driessen (Supervisor Comercial) – (47) 99793-4053

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que juntos consigamos superar este momento de dificuldade.

Atenciosamente,
Grupo Neoyama